2007/10/05

ANALISTA TECNOLOGIA OPERAÇÕES - RJ - URGENTE

By
EMPRESA DE GRANDE PORTE NA ÁREA DE TELECOMUNICAÇÕES SELECIONA PROFISSIONAL PARA ATUAR COMO:


ANALISTA EM TECNOLOGIA E OPERAÇÕES

PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Atuar na Gerência de Operações do Rio de Janeiro, sob orientação superior, sendo responsável pela avaliação e melhoria de desempenho das redes de Clientes, garantindo a qualidade dos serviços prestados nos padrões acordados.
Elaborar projetos de melhorias em redes e serviços e coordenar suas respectivas implementações, visando a eliminação de problemas reincidentes de qualidade técnica, que afetam os níveis de serviço contratados pelos clientes.
Acompanhar, através de indicadores de desempenho técnico-operacionais, o atendimento aos níveis de serviço das redes de clientes.
Identificar, através da análise de indicadores de desempenho técnico-operacionais o atendimento aos níveis de serviço das redes de clientes.
Promover o relacionamento técnico-operacional junto aos clientes da Embratel, visando garantir a satisfação dos clientes com os padrões de qualidade apresentados pelas redes e serviços disponibilizados.
Emissão, periódica ou pontual, de relatório de avaliação da qualidade técnica-operacional de redes e serviços prestados aos clientes.
REQUISITOS NECESSÁRIOS:
Formação Superior em Telecomunicações, Engenharia ou Eletrônica;
Domínio de micro-informática;
Conhecimento das redes de telecomunicações LAN / WAN, tecnologia PDH e SDH, noções de telefonia, Serviços de Telecom;
Inglês e Espanhol desejável ( Escrita e conversação ) .
CARACTERÍSTICAS PESSOAIS:
Flexibilidade
Auto didata
Trabalho em grupo;
Relacionamento Interpessoal
Liderança
Trabalho sobre pressão
Trato com clientes
Habilidade de Comunicação oral e escrita
TEMPO DE EXPERIÊNCIA
3 a 5 anos

Os candidatos interessados que estiverem dentro do perfil, favor enviar currículo com pretensão salarial para: recruttalent@yahoo.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.