2007/10/08

Assistente de vendas - RJ - Urgente

By
Bairro - Riachuelo
PERFIL: Com experiência anterior no mesmo cargo ou em telemarketing ativo e receptivo, que saiba se comunicar muito bem e tenha facilidade em captar informações de clientes.
Necessário ser usuário (saiba realmente usar): word, excel, outlook e internet. Horário de Trabalho: 7:30 às 17:18 horas - 2ª a 6ª Feira
Sexo: Indiferente
Escolaridade: 2º grau completo ou cursando faculdade à noite
Idade: 25/35 anos
Atividades:
Atendimento telefônico com busca do cadastro do cliente e das necessidades do cliente, emissão de orçamentos/pedidos, atualização de relatórios em geral, marcação de visitas de vendedores a clientes, envio de orçamentos/pedidos a clientes (e-mail ou fax), checar se os clientes dos relatórios de visitas realmente foram atendidos, disparar e-mail marketing para clientes, checar satisfação dos clientes que compraram.
Salário: R$ 700,00
Benefícios: Cesta básica, alimentação (a empresa arca com 80% e o funcionário com 20% -
Funcionário arca com R$ 1,30 por dia), plano de saúde em análise + VT .
Enviar currículo com urgência para curriculosevagas@gmail.com - colocando no assunto Assistente de Vendas - apenas serão analisados currículos de candidatos de RJ e dentro do perfil supracitado.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.