2007/11/21

Gerente de Produto - Urgente - Rio de Janeiro

By
Selecionamos para Indústria de médio porte

Gerente de Produto

Superior completo, desejável Pós em Marketing.

Idiomas: Inglês fluente

Usuário Pacote Office

Dados do perfil: Responsabilidades do cargo, habilidades técnicas.

Examinar todos os aspectos dos produtos para criar e entregar uma satisfação superior ao cliente enquanto cria valor para a empresa a longo prazo.

Gerenciamento de Portfólio de Produto: Ajudar no Desenvolvimento do Plano de marketing dos produtos do portfólio; implementar os planos de marketing; monitorar o desempenho das ações de marketing por produto em relação aos objetivos.

PRINCIPAIS ATIVIDADES: Lançar produtos, brifar agências, elaborar materiais, elaborar campanhas e promoções, estudar os mercados, estudar concorrência, ajudar na elaboração de estratégias para a força de vendas, propaganda e trade, garantir que o posicionamento do produto esteja chegando corretamente ao público alvo, promover os produtos nos meios corretos, participar de eventos internos e externos.

O CANDIDATO DEVE TER EXPERIÊNCIA COM GERÊNCIA DE PRODUTOS DE VAREJO e NÃO SERVIÇOS.



Encaminhar cv atualizado com expectativa salarial para siahtcon@terra.com.br aos cuidados de Cláudia Barreto - URGENTE!!!!!!!!!!!


Cláudia Barreto
Supervisora de RH
Área de Gestão de Talentos
siahtcon@terra.com.br
(021) 2544- 5522 / 2532- 5964

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.