2007/11/12

Supervisor de vendas externas - Urgente - RJ

By
Supervisor de Vendas Externas - Ramo de Copiadoras - RJ- N.º DE VAGAS: 01

PERFIL: Com experiência anterior em supervisão/coordenação de equipe de vendas externas, de perferência no segmento de copiadoras - por no mínimo 1 ano e 6 meses. Necessário dinamismo, boa comunicação, liderança, persuasão, capacidade de organização, desenvoltura, iniciativa, bom relacionamento interpessoal, disposição. Desejável possuir veículo.

Horário de Trabalho: comercial - 2ª a 6ª Feira

Sexo: Indiferente

Escolaridade: Ensino Médio

Idade: 30/55 anos

Atividades: Prospectar empresas, visitas comerciais, estruturação de equipe externa, treinamento e acompanhamento da equipe, estabelecer metas e procedimentos. Implantar controles.

Enviar no Currículo a sua Pretensão Salarial (mínimo de fixo que você aceita, considerando o % de comissão mencionado abaixo)

Benefícios: VT + VR + Comissão de 1% sobre equipe e 4% de vendas suas (grandes contas)

Forma de vínculo: CTPS

Enviar currículo com urgência para curriculosevagas@gmail.com - colocando no assunto Supervisor de Vendas Externas Copiadoras (se não tiver pode acabar não sendo analisado) - apenas serão analisados currículos de candidatos do RJ e com pretensão salarial e dentro do perfil supracitado, favor não enviar se não possuir as características solicitadas no perfil (isso compromete a avaliação do profissional paa futuras oportunidades), mas pode enviar para futuras oportunidades colocando no assunto - banco de currículos.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.