2007/11/14

TRANSPORTES E LOGÍSTICA/ ENCARREGADO DE TRÁFEGO - URGENTE - RJ

By
Vaga efetiva para empresa de Transportes e Logística:

ENCARREGADO DE TRÁFEGO

- Sexo masculino
- Formação Técnica ou Superior completa em Transportes/ Logística/ Adm. Empresas.
- Experiência mínima de 3 anos na função, respondendo pela gestão de Filial de empresa Transportadora e/ou de Logística, com sólidos conhecimentos em Operações e Processos de transporte e distribuição no Rio, Grande Rio e eventualmente em SP.
- Domínio de roteirização de veículos, gestão de frotas, escala de pessoal, gestão de pessoas, Logística (armazenagem/ picking/ controle de estoque/ cross-docking, etc.) e custos.
- Bons conhecimentos de Saúde e Segurança do Trabalho, sistemas e ferramentas de Gestão da Qualidade (ISO/ SASSMAQ), Legislação Trabalhista, Fiscal e Tributária.
- Usuário de microinformática (Office).
- Disponibilidade de horário, inclusive noturno, finais de semana e Feriados.
- DISPONIBILIDADE PARA INÍCIO IMEDIATO! NÃO PODE ESTAR TRABALHANDO!
- O perfil exige profissional idôneo, maduro, de bom relacionamento interpessoal, organizado, pró-ativo, comunicativo, negociador e com habilidade para trabalhar sob pressão.

- Remuneração e Benefícios: R$ 1.900,00 + V.T. + V.R. + Assist. Médica + Seguro de Vida + Cesta Básica.

Aos candidatos que atendam a todo o perfil, solicitamos enviar URGENTE, curriculun detalhado e atualizado para rh@pmluz.com.br informando o último salário e mencionando no assunto o título da vaga.

Grata à todos pela colaboração,
atenciosamente,

Rita Marques
Recrutamento & Seleção
PMLUZ CONSULTORIA RH LTDA.
rh@pmluz.com.br
www.pmluz.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.