2007/12/05

RJ - Arquiteto Jr ou Design - Duas vagas - URGENTE

By
Arquiteto ou Design para empresa de móveis de escritório - RJ- N.º DE VAGAS: 02

PERFIL: Prática em Auto Cad 2d , experiência em levantamento de áreas, comunicativo, tenha iniciativa e comprometimento. Com experiência anterior como arquiteto ou design em projetos - por no mínimo 1 ano. Terá teste em autocad no processo seletivo.

Horário de Trabalho:

Vaga Centro do Rion (na loja da empresa) - 2ª a 6ª Feira - 9 às 18:30h

Vaga Riachuelo (próximo ao Méier e Sampaio) - na fábrica da empresa - 2ª a 6ª Feira - 7:30 às 17:18h

Escolaridade: Ensino Médio Técnico em edificações ou Superior em Arquitetura

Idade: 20/50 anos

Salário R$ 1000,00 de fixo + 0,5% comissão sobre seus projetos + VT + VR (Centro) ou almoço (Riachuelo) + Cesta básica + Assitência média e odontológica pelo Sesi.

Forma de vínculo: CTPS

Enviar currículo com urgência para curriculosevagas@gmail.com - colocando no assunto Arquiteto/design (se não colocar pode acabar não sendo analisado) - apenas serão analisados currículos de candidatos do RJ e dentro do perfil supracitado, favor não enviar se não possuir as características solicitadas no perfil (isso compromete a avaliação do profissional para futuras oportunidades), mas pode enviar para oportunidades futuras colocando no assunto - banco de currículos.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.