2008/01/25

Analista de departamento pessoal - RJ - Urgentíssima

By
Empresa de médio porte atuante no segmento de indústria mecânica com ênfase na área de petróleo e gás seleciona com urgência:

Analista de departamento pessoal

*Conhecimento em contabilização de folha de pagamento e experiência mínima de dois anos em análise das provisões mensais - férias e 13° salário, apuração e recolhimento de todos os encargos sociais: conectividade social, Caged, relatórios anuais (Dirf, Rais, convênio PIS).

*Experiência em monitoramento de ponto eletrônico, acompanhamento de todos os processos trabalhistas e fiscalizações do trabalho, manutenção do pacote de benefícios: plano de saúde, Riocard, convênios.

*Desejável ter conhecimento em programa de folha de pagamento como RM Labore ou Datasul.

*Atuará com toda a rotina de departamento pessoal e com atendimento ao colaborador interno.

Com disponibilidade para trabalhar em Bangu. Salário a combinar entre R$ 1.000,00 e R$ 2.000,00 mais benefícios: refeição no local, VT, plano de saúde, seguro de vida e auxílio funeral. Segunda à sexta-feira, das 8h às 17h48.

Quem estiver dentro do perfil enviar cv com pretensão salarial urgente para o email fabyrh@terra.com.br

Obrigada!

Fabiane Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.