2008/01/16

Diversas vagas - SP - Urgentes

By
ABC – SP - Controller

Profissional com 5 anos de experiência em empresas / indústrias européias.

Bons conhecimentos em contabilidade gerencial européia; Habilidade em repporting "IFRS" Reportar direto com a Suíça; Interessados, currículo para cristiano@roemer.com.br mencionando o título da vaga.


ABC - SP - AUDITOR DE PROCESSOS INDUSTRIAIS

Engenheiro - Inglês Fluente /Avançado. 5 anos de experiência em auditoria de processos industriais. Local : ABC. Interessados, currículo para cristiano@roemer.com.br mencionando o título da vaga.


SÃO PAULO - SP - ENGENHEIRO DE APLICAÇÃO

Engenheiro Mecânico ou Automobilístico. Inglês Fluente /Avançado. EXPERIÊNCIA : 03 anos na área de Engenharia de Aplicação em motores de combustão (motor e diesel / funcionamento similar álcool ou gasolina). FUNÇÕES: Auxilio na parte técnica perante as montadoras (ajuda no desenvolvimento do projeto com melhorias).- Contato com clientes e fornecedores visando à melhoria continua do produto e atendimento ao cliente. - Suporte no desenvolvimento e implementação de novos produtos, atendendo aos objetivos de prazo, custo e qualidade; Auxilio na participação dos grupos de analises de valor e analise de concorrência no aspecto comercial; Emissão de relatórios técnicos. - Suporte ao Engenheiro de Aplicação Sênior e sua Gerência, Negociação com clientes, Soluções de problemas imediatos junto a clientes e fornecedores, Desvio de Engenharia (emissão e analise de documentos para montagem de produtos que não são normas de produção) - Desenvolver novas aplicações nos clientes já existentes. - Suporte técnico no desenvolvimento do protótipo. Busca de novos negócios com novas aplicações; - Analise de problemas administrativos (diminuição de tempo gasto durante o processo através de arquivos e mensagens eletrônicas). Local : São Paulo. Interessados, favor enviar currículo atualizado para cristiano@roemer.com.br mencionando o título da vaga.


SÃO PAULO - SP - ENGENHEIRO MECATRÔNICO

Engenharia Mecânica ou Mecatrônica. Inglês para conversação (avançado para fluente).
Conhecimento em motores diesel/ Conhecimento de eletrônica e/ou calibração, softwares e circuitos elétricos. / Usuário com ótimos conhecimentos em informática principalmente Excel (planilhas, indicadores, gráficos) / Disponibilidade para viagens. HABILIDADES : Desenvoltura para lidar com o cliente, postura pró-ativa, atitude para tomada de decisão, iniciada e flexibilidade. Desenvolvimento aplicações diesel e gás / Pesquisa / desenvolvimento de fornecedores / Acompanhamento de aplicações em clientes / Projetos de dispositivos.

Local: São Paulo. Interessados, enviar currículo para cristiano@roemer.com.br mencionando o título da vaga.


SÃO PAULO - SP - ENGENHEIRO DE APLICAÇÃO

Superior completo em Engenharia Mecânica. Inglês Fluente. Conhecimentos em Motores a Diesel. Informática. Responsabilidades: Suporte aos clientes de maneira a solucionar em conjunto os problemas de aplicação; conduzir testes de revisão de instalação. Interessados, favor enviar currículo atualizado para cristiano@roemer.com.br mencionando o título da vaga.


SÃO PAULO - SP - ENGENHEIRO DE DESENVOLVIMENTO PLENO

Engenheiro. Inglês Fluente. 5 anos experiência com sistemas embarcados, com contato com equipamentos de radio - freqüência – RFID : Foco na parte mais administrativa de tais processos de trabalho e coordenação dos projetos; Importante conhecimento sobre legislação (Incentivo á tecnologia e inovação). Local : São Paulo. Interessados, favor enviar currículo atualizado para cristiano@roemer.com.br mencionando o título da vaga.


SÃO PAULO - SP - MECÂNICO DE MANUTENÇÃO

2º grau técnico. Inglês Básico. Experiência de 2 e 3 anos em manutenção corretiva e preventiva em maquinas opera trizes (usinagem), ter atuado em indústria do segmento automotivo, autopeças ou montadora. Experiência em manutenção de sistemas hidráulicas e pneumáticos, disponibilidade de trabalho em turno manhã, tarde ou noite. Criativo e habilidade para trabalho em grupo, facilidade de relacionamento. Manutenção corretiva e preventiva em maquina opera trizes convencionais e centro de usinagem, Implementação de atividades baseadas na analise de falha, Elaboração de melhoria em maquinas criticas. SALÁRIO: Estamos trabalhando com patamar salarial do mercado. Currículo para cristiano@roemer.com.br mencionando o título da vaga.


SÃO PAULO - SP - MECÂNICO DE MANUTENÇÃO

Técnico em mecânica ou Tecnólogo em Mecatrônica. Experiência de 05 anos com manutenção hidráulica proporcional, montagem e ajustagem de componentes mecânicos tais como: rolamentos, pinos buchas, martelos etc, solda básica para montagem, conhecimentos em tribologia e leitura e interpretação de desenhos técnicos de mecânica e hidráulica. Conhecimentos desejáveis/diferencial. Usinagem em torno e fresa básico, noções de metalurgia e eletro-hidráulica. Habilidade para treinar operadores na linha de produção. Disponibilidade : para trabalhar em turnos e finais de semana. Interessados, favor enviar currículo atualizado para cristiano@roemer.com.br mencionando o título da vaga.


CAMPINAS - SP - ENGENHEIRO DE PRODUTO

Engenheiro Elétrico, Mecânico, Mecatrônico. Inglês Fluente. INFORMÁTICA : Word, Excel, Power Point, CATIA; V5/V4 (CAD). 03 anos de experiência na área e na função FMEA, PDCA/FTA, CEP. Tolerância de Forma e posição (GD&T). Requisitos específicos do Cliente.

Responsável pelas definições e gestão do produto e sua documentação técnica (FMEA, desenho, especificações estudos de tolerância; Pilotar/Animar reunião de DFMEA; Garantir interface cliente x empresa área de desenvolvimento; Garantir Interface Grupo de Projetos Brasil x Matriz; Garantir a obtenção da validação do produto junto ao Cliente nas fases de desenvolvimento e modificações. Analise técnica da aplicação do projeto conforme as normas técnicas; Assegurar aplicações técnicas nos clientes e implementar modificações do produto no decorrer do projeto; Coordenar a preparação e validação dos mock-up e protótipos de validação junto ao MEP Qualidade. Região: Campinas. Interessados, favor enviar currículo atualizado para cristiano@roemer.com.br mencionando o título da vaga.


SÃO PAULO - SP - TÉCNICO DE LABORATÓRIO

(Teste de Fadiga) Técnico Mecânico ou Metalúrgico ou Materiais. Domínio do Pacote Office.

Experiência mínima de 03 anos com teste de fadiga de materiais (aço) análise de fratura através de liquido penetrante, montagem de peças em maquinas de teste conforme especificações de desenho, manutenção autônoma dos equipamentos, interpretação de normas técnicas, curva de vida de produtos (wwibull B10). Conhecimento ISSO/TSI6949. Benefícios: Assistência Medica, refeitório no local, PPR - Participação nos Resultados e Vale Transporte. Horário das 23h15 as 05h43, domingo a quinta-feira e as sextas-feiras das 23h15 as 08h00. Interessados, favor enviar currículo atualizado para cristiano@roemer.com.br mencionando o título da vaga.


0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.