2008/01/30

URGENTE - SUPERVISOR DE VENDAS - RJ

By
SUPERVISOR DE VENDAS

- Experiência com supervisão de equipe de vendas (mínimo 10 pessoas), preferencialmente em vendas de automóveis, bebidas, cigarro, títulos e seguros);
- Dinâmico, foco em resultados, postura profissional (liderança).
- Formação Acadêmica: Nível Superior Completo
- Imprescindível possuir carro próprio (em bom estado) e habilitação;
- Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana (carga horária 6x1).

- Local de Trabalho: Grande Rio
- Remuneração: R$ 2500,00 + comissões + premiação + Vale Refeição + Vale Combustível + Vale Alimentação + Plano de Saúde (CLT)

Atividades:

Será responsável por uma das lojas da empresa. Supervisionará uma equipe de 10 vendedores (internos). Será responsável pelo desenvolvimento da equipe, pelo alcance das metas e dos processos administrativos da loja e da função.

– Disponibilidade para início Imediato

Os candidatos interessados que estiverem dentro do perfil devem se inscrever através do site www.vagas.com.br/v94941. Os currículos que não estiverem dentro do perfil serão imediatamente descartados.
Caso você tenha interesse em fazer parte da nossa equipe e não se encaixe no perfil, cadastre seu currículo em www.tenda.com/vagas e concorra a futuras oportunidades.

Atenciosamente,
Gente e Gestão
Tenda Construtora

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.