2008/02/22

RJ- ASSISTENTE DE CUSTOS - Urgente

By
Empresa de Grande Porte busca:

ASSISTENTE DE CUSTOS

Requerido:

Superior Completo ou Cursando - Administração de Empresas ou Economia;
Experiência minima de 02 anos em CUSTOS;
Oriundos do segmento hoteleiro ou gastronomico;
Domínio de Excel e sistemas integrados.
Salário + benefícios + VT

Os candidatos interessados deverão encaminhar com urgência currículo com pretensão salarial para o e-mail negociosempresariais@yahoo.com.br, com o texto colado no corpo do e-mail.

Somente serão considerados os CV´s de residentes do Rio de Janeiro, sem anexos, com pretensão salarial e que estejam dentro do perfil solicitado.

Responsabilidades do Cargo:
- Acompanhar e controlar os indicadores mensais de desempenho: Vendas, custos, estoques e rentabilidade final das unidades (Analise do previsto x Realizado), identificando desvios e auxiliando a diretoria /gestores na analise.
- Participar da elaboração dos orçamentos; Desenvolver e analisar os relatórios gerenciais. Acompanhar e controlar as despesas operacionais (cmv e tudo que envolve entradas e saídas de mercadorias) e custos administrativos; Análise dos centros de custo; Cálculo do custo dos estoques (mínimos, máximos, ideais); Cálculo do custo das receitas - Ficha de Preparação;Elaboração de relatórios que demonstrem o resultado e a margem de contribuição das ações promocionais; Verificar o lançamento das Notas Fiscais e Requisição de mercadorias das unidades para que os saldos estejam em dia

Boa Sorte!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.