2008/05/19

RJ - Analista Adm Financeiro - URGENTE

By
Analista Administrativo Financeiro para escritório de advocacia - RJ- N.º DE VAGAS: 01

PERFIL: Com experiência anterior em rotinas administrativas e financeiras, como: controle de contas a pagar e receber do escritório, fluxo de caixa, controle de pendências e prazos de processos, controle do recebimento referente aos processos e respectivos advogados através de planilhas, controle de materiais do escritório, controle administrativo em geral. Necessário dinamismo, boa comunicação, liderança, capacidade de organização, desenvoltura, iniciativa, bom relacionamento interpessoal. Tem que ser usuário de Word, Outlook e Excel.

Horário de Trabalho: Comercial - 2ª a sábado

Local: Centro do Rio

Sexo: Indiferente

Escolaridade: Ensino Médio Completo

Idade: 20/50 anos

Salário: 1000,00 + VT + VR de R$ 8,00 por dia + gratificações a partir do 3º mês.

Forma de vínculo: CTPS

Enviar currículo com urgência para curriculos@rhway.com.br - colocando no assunto Anal Adm Fin. - apenas serão analisados currículos de candidatos do RJ e dentro do perfil supracitado, favor não enviar se não possuir as características solicitadas no perfil (isso compromete a avaliação do profissional para futuras oportunidades), mas caso queira fazer parte do nosso BANCO DE TALENTOS, cadastre-se gratuitamente em nosso site www.rhway.com.br para concorrer a outras oportunidades.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.