2008/06/27

GERENTE DE CUSTO - URGENTE - RJ

By
GERENTE DE CUSTO

Masculino e Feminino


EXPERIÊNCIA:

Vivencia na gestão de custos por 04 anos, preferencialmente em indústrias de médio e grande porte, domínio das matrizes de custos (absorção, produção, ABC e meta) e toda sistemática de formação de preço inclusive sobre incidência de impostos e rateios.
Experiência em implantação de ferramentas gerenciais para controle e avaliação dos custos, com capacidade de propor soluções para redução de custo e aumento de lucratividade, seja em processos ou em produtos.
Gerenciamento e elaboração de custos por departamentos e analise de viabilidade financeira. Elaboração e controle de orçamentos empresariais.


RESPONSABILIDADES DO CARGO:

Desenvolver e implantar políticas para formação e aferição de custos de produção e operacionais; padronizar o processo de formação de preço de produtos , desenvolver planos para redução de custos e metas participativas; elaborar relatórios gerenciais para controle e resultados das ações sobre as políticas de custo; elaboração e gerenciamento de custos por departamentos; realização de estudo de redução de custo.

FORMAÇÃO:

- Superior Completo em Ciências Contábeis ou Ciências Econômicas. Serão apreciados cursos de extensão.

- Domínio Excel (cálculos e gráficos)

- Vivência em Sistemas Integrados

SÁLARIO: A COMBINAR - COMPATÍVEL COM O MERCADO

INTERESSADOS ENCAMINHEM SEUS CURRÍCULOS COM PRETENSÃO PARA selecao4@ciarh.com.br COLOCANDO NO CAMPO DO ASSUNTO GER CUSTO

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.