2008/07/24

SUPERVISOR DE PRODUÇÃO

By
Recrutare Consultoria(www.recrutare.com.br), empresa especializada em Recrutamento e Seleção, em assessoria a um de seus clientes, oferece oportunidade para profissionais com o seguinte perfil:
SUPERVISOR DE PRODUÇÃO
Vagas: 03

Atividades: Supervisão da limpeza e conservação na frente de serviço, verificando a correta utilização de materiais, equipamentos, uniformes, equipamentos de proteção individual pelos funcionários da empresa. Fiscalização de procedimentos de limpeza. Levantamento de materiais de limpeza necessários, bem como seu ressuprimento. Coordenar e ensinar os encarregados (futuros supervisores) e líderes (futuros encarregados) os procedimentos corretos.

Sexo: Ambos

Requisitos: Experiência em Supervisão de mão de obra em tarefas técnicas.

Formação: Ensino Médio Completo

Horário: 07:30 às 17:18hs de segunda à sexta-feira

Salário: R$ 1.000,00

Benefícios: VT + TR + Assistência Médica

Local: Jacaré

Os interessados que estão dentro do perfil deverão enviar e-mail, anexando seu currículo atualizado (.doc) para: vagas@recrutare.com.br inserindo no CAMPO ASSUNTO o código: CSP .

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.