2008/08/11

Assessor Comercial Nextel - Rio de Janeiro

By
A Nextel Telecomunicações está em expansão em 2008 e está contratando profissionais para ampliar seu quadro de funcionários, conforme perfil abaixo:


Assessor Comercial NEXTEL – RJL 4935



Buscamos profissionais com experiência na área comercial em prospecção de novos clientes e em vendas externas para realizar venda consultiva de produtos e serviços da Companhia (Pessoa Jurídica e Pessoa Física).



Desejável vivência no segmento de Telecomunicações. Imprescindível possuir veículo próprio e experiência em vendas externas com captação de novos clientes. Nível superior completo ou em curso.



IMPORTANTE: Os candidatos deverão realizar cadastro em nosso site www.rhi.com.br utilizando como referência o código da oportunidade e encaminhar o currículo com pretensão salarial através do e-mail daniellemarques@rhi.com.br mencionando no campo assunto “NEXTEL”

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.