2008/08/11

COORDENADOR DE PESSOAL

By
Cargo: Coordenador de Pessoal

Qualificação Profissional: Comprovada experiência em coordenação/gerenciamento da área de Pessoal (folha de pagamento informatizada - Sistema RM indispensável e todas as atividades de departamento pessoal (admissão, demissão, férias, recolhimentos previdenciários, fundiários e fiscais, familiarizado com a legislação trabalhista e previdenciária). Terão preferência os candidatos que já atuaram ou atuam no segmento do comércio varejista de moda (loja de roupas).

Formação Acadêmica: Superior completo ou em curso (Administração/Direito/Contabilidade) não exigível.

Outros Conhecimentos: Informática à nível de usuário (word, excel) e bastante familiarizado com sistema RM de folha de pagamento (indispensável).

Habilidades Necessárias: Apresentação pessoal; fluência verbal; caligrafia; capacidade de comunicação e de organização; habilidade no trato com pessoas (contato direto com gerentes de filiais e supervisores); habilidade para condução e formação de equipe e capacidade de liderança.

Dados da Empresa: A Empresa está localizada na Tijuca, o horário de trabalho é das 7:45hs às 17:35hs de segunda a sexta-feira (podendo ser flexível). é disponibilizado somente local para refeições (poderá trazer de casa). Oferece somente os benefícios de lei.


INTERESSADOS ENCAMINHEM SEUS CURRÍCULOS COM PRETENSÃO PARA selecao4@ciarh.com.br COLOCANDO NO CAMPO DE ASSUNTO COORD. SÓ SERÃO ANALISADOS OS CURRÍCULOS DENTRO DO PERFIL DETALHADO ACIMA.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.