2008/09/24

BEMFAM ABRE VAGAS NO RIO JANEIRO - Curso Gratuito

By
A ONG BEMFAM (Bem Estar Familiar no Brasil) oferece curso gratuito de formação em Assessoria de Desenvolvimento Social. Além da oportunidade de capacitação, os profissionais terão a chance de concorrer a vaga (s) nesta instituição.
Para participar é preciso: ter formação superior em Psicologia, Pedagogia, Serviço social, Enfermagem ou áreas afins; interesse em atuar na área de saúde sexual e reprodutiva (SSR) e disponibilidade para trabalhar em período integral.
É fundamental apresentar disponibilidade para viagens pelo Estado do Rio de Janeiro. O candidato (a) selecionado (a) será responsável por realizar contatos e estabelecer parcerias com Prefeituras, Secretarias de saúde, Empresas e lideranças comunitárias.
Inscrições para o curso: através do e-mail rh.pessoasselecao@yahoo.com.br até o dia 26/09/2008. Anexar currículo. O critério de seleção será a triagem curricular.
Colocar no assunto do e-mail o título da vaga a que está concorrendo: Vaga ADS RJ
Data de realização da capacitação: dias 08, 09 e 10 de outubro de 2008.
Horário: das 8:30 às 17:00 h, com intervalo para almoço (não incluído).
Carga horária total: 24hs – será fornecido certificado de participação
Temas abordados: Direitos Sexuais e Reprodutivos; Gênero: Sexualidade; Métodos Anticoncepcionais; Técnicas de Negociação; SUS E SUAS

Local de realização: SEDE da BEMFAM
Endereço: Avenida República do Chile nº 230 / 17º andar. Centro/ Rio de Janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.