2008/10/21

TECNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO.

By
Selecionamos para empresa multinacional de Grande porte:

TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO.

Experiência com graus de risco 2 e 3 e ótimos conhecimentos das NR´s.

Necessário ter Conhecimento avançado em Pacote Office e Sap.

Salário: 1.600 + V.T + V.R + Seguro de vida + Assistência médica e odontológica + 14º salário + Participação nos lucros. Grandes chances de crescimento.

Requisito: que esteja cursando faculdade.

Horário: 07:20 as 17:40 (segunda a sexta) e sábados podendo ser alternados (07:00 as 14:00).

Local: São Cristóvão

TEM QUE TER CNH B Definitiva - Carro.

Atividades: cuidar da segurança de todos os funcionários do Centro de distribuição que va de equipes externa e equipe interna. Terá que participar de reuniões matinais, divulgar toda questão da segurança. Elaboração do PPRA, APR, OS liberação de PTR, Elaboração de procedimentos de segurança, padronização de normas de segurança, treinamentos de CIPA, integração, treinamento de brigada de emergência, experiência com fiscalização MTE, FEEMA e perícias, atendimento a emergência, acompanhamento a acidentado e trabalho em toda a rotina de segurança dentro e fora da companhia.

Características necessárias: Dinamismo, Objetividade, que saiba trabalhar com pessoas, ter bom domínio verbal, Ser seguro, interessado, saber trabalhar com autonomia, ser flexível e bastante enérgico.

Os interessados devem encaminhar currículos para rh@grupolet.com ou joana@grupolet.com como o nome da vaga no assunto do e-mail.
(ex: TST São Cristovão).

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.