2009/12/17

RJ/REGIÃO DOS LAGOS - VENDEDORES - URGENTE

By
Empresa sólida e muitissimo bem conceituada no mercado de produtos de limpeza (profissional) e tratamento de pisos de alto nível, com 20 anos de existência, busca profissionais para atuarem como Vendedor na região sul do Rio de Janeiro (residentes na região).
 
Os representantes deverão atuar sem vínculo empregatício, devidamente registrados no CORE, e sua remuneração se dará através de comissionamento. 
 
A empresa não exige exclusividade, oferecendo oportunidade também para aqueles que, já atuando como representantes, queiram agregar o produto à sua carteira.
 
Imprescindível:
 
- Possuir veículo próprio (informar no currículo), bem como meios de pesquisa, prospecção e contato com o cliente e com a empresa (internet, telefone...)
 
- Informar se já possui registro no CORE (caso não possua, deverá efetuar o registro logo após a definição com a empresa contratante, antes do início das atividades)
 
Será fornecido treinamento de produto.
 
Desejável possuir carteira de clientes.
 
Disponibilidade para início imediato.

Enviar currículo, COLADO NO CORPO DO E-MAIL, para representantecore@yahoo.com.br, mencionando no campo assunto o cargo desejado.
__._,_.___