2010/04/08

ASSISTENTE DE CONTAS Á PAGAR JÚNIOR (R$1500,00) - RJ - URGENTE

By
Assessorando nosso cliente, buscamos:

Assistente de Contas á Receber JR. - Início imediato.

Salário: R$ 1.500,00 + VT + VR 13,00 p/ dia + café da manhã + plano de saúde e odontológico AMIL.

Formação Escolar: 2º grau completo

Experiência mínima de 01 ano nas atividades relacionadas ao cargo desempenhado. Experiência em sistema integrado financeiro e contabilidade. Inglês intermediário.

Atividades: Lançamento, identificação e baixas de documentos com contabilização; Verificar os documentos pagos e enviar cópias para os departamentos; Cobranças de documentos pendentes; Planilhas em sistema informatizado; Contabilização de documentos; Arquivo geral; Protocolo; Controlar serviço externo junto a bancos, fornecedores e órgãos público; Efetuar o fechamento diário do caixa, verificando a necessidade de recursos para pagamento dos compromissos financeiros da empresa; Controlar as atividades de contas a receber, visando assegurar que todos os créditos da empresa sejam recebidos em tempo hábil; Consultar o Serasa; Protesto.

Responsabilidades: Responsável junto aos hospitais e convênios, sobre os recursos de glosas; Responsável em acompanhar no site da prefeitura, os processos referentes a empenho; Controle de caixinha e contabilização e Cobrança de cliente.
Usuário em informática em nível avançado  do pacote Office e aplicativos básicos para acesso e utilização da Internet e Sistemas integrados; Disponibilidade para início imediato.

Horário de Trabalho: Comercial 08:30 às 18:00 (2ª à 6ª)

Local: Barra da Tijuca – RJ

Aos interessados enviar CURRÍCULO ANEXO AO CORPO DE E-MAIL para
selecaorj01@taopromocoes.com e no assunto colocar o CÓDIGO ASSISTENTE JÚNIOR.