2010/04/26

Vagas em Diversas Áreas - Brasil - Urgente

By
Easy Appear Magazine

Empresa em expansão está com vagas em aberto para as seguintes funções: 

Atenção: Responda à vaga de acordo com as instruções abaixo:

Interessados deverão se cadastrar no portal www.easyappear.com para obtenção de código para o envio de currículo. Coloque o código recebido após o cadastro no campo Assunto seguido do tipo de vaga pretendida, pois nosso sistema armazena e classifica os currículos enviados de acordo com este código.
Atenção: O candidato não pagará absolutamente nada para efetuar seu cadastro e enviar seu currículo para o portal.

Secretária/Recepcionista
Estamos precisando Urgente de secretária/recepcionista, salário compatível com a função. Interessadas(os) deverão enviar CV com FOTO recente para easyappear@terra.com.br, não se esquecer de mencionar no campo Assunto: Secretária/Recepcionista + Código obtido durante cadastro no portal, e a inclusão de um telefone fixo e ddd para contato posterior.

Advogados
Estamos firmando parceria com Advogados (as) de todo o Brasil. Os interessados deverão se cadastrar no Portal Easy Appear (www.easyappear.com) enviar CV para easyappear@terra.com.br seguindo as instruções recebidas após o cadastro, não se esquecer de mencionar no campo Assunto: Advogados (as) Parcerias + Código obtido durante o cadastro no Portal, e a inclusão de um telefone fixo e DDD para contato posterior.

Modelos e Recepcionistas para Eventos
Estamos precisando Urgente de recepcionistas e modelos, ambos os sexos, para feiras e eventos em várias cidades brasileiras, salário compatível com a função. Interessadas(os) deverão enviar CV com FOTO recente para easyappear@terra.com.br, não se esquecer de mencionar no campo Assunto: Modelo ou Recepcionista + Código obtido durante cadastro no portal e a inclusão de um telefone fixo e ddd para contato posterior.