2010/05/25

RJ - ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS PLENO - URGENTE

By
Alliage Consultoria em Recursos Humanos seleciona URGENTE para empresa multinacional, no Rio de Janeiro:
 
ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS PLENO
 
Atribuições/Responsabilidades:
Analisar folha de pagamento, incluindo dados mensais e identificando distorções existentes; elaborar relatórios de controle e gerenciais; providenciar e acompanhar realização de treinamentos; realizar admissão e demissão; controlar registro de ponto; realizar recrutamento interno e externo (junto a parceiros); controlar despesas inerentes ao RH; acompanhar o clima da Unidade, reportando ao superior imediato; direcionar as tarefas da estagiária. 
 
Pré-requisitos:
Ø      Formação em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Direito. Desejável pós-graduação em RH.
Ø      Desejável Inglês intermediário.
Ø      Significativa experiência em RH de segmentos industriais.
Ø      Imprescindível conhecimentos e vivência generalista, tanto em folha de pagamento, como em Recrutamento e Seleção, benefícios, remuneração e treinamento. Experiência em planejamento, análise e execução de atividades de RH, de acordo com políticas estabelecidas pela empresa e com a legislação vigente. Vivência em elaboração de relatórios gerenciais e apresentações. Conhecimentos do sistema RM Labore e Chronus.
 
Local de Trabalho: Baixada Fluminense.
Salário: a combinar.
Benefícios: Refeição no local, ticket-alimentação, assistência médica, seguro de vida, PLR.
 
Os candidatos interessados e que estiverem dentro do perfil devem enviar o currículo  no corpo do e-mail e anexado para  elina.alliage@yahoo.com.br , informando sua pretensão salarial e mencionando no assunto: ANALISTA DE RH PLENO.
 
Seu currículo será analisado e entraremos em contato com os candidatos que forem considerados APTOS nesta etapa, o que deverá ocorrer no prazo máximo de 15 dias da data de sua inscrição.  Não havendo contato dentro do prazo estipulado, seu currículo será mantido na Alliage para futuras oportunidades.
 
Atenciosamente.
Equipe de Recrutamento & Seleção
Alliage Consultoria em Recursos Humanos