2010/06/21

RJ/Barra da Tijuca - Analista de Mercado - Urgente

By
Consultoria Better seleciona para Cliente (Empresa do 3º setor multinacional): Analista de Mercado

Perfil:

Graduado em Estatística, Matemática ou Economia

É imprescindível experiência anterior em análise de dados Quantitativas e Qualitativa; Inglês  ou  Francês Intermediário; Especialização em Pesquisa de Mercado (metodologias, criando análises, questionários...); Conhecimento de softwares de estatística como SPSS e SAS

Local de Trabalho: Barra de Tijuca

Carga Horária: 40 horas semanais

Salário: R$ PRETENSÃO SALARIAL + TR + VT + plano de saúde e odontológico

Atividades que irá realizar:
Criar pesquisas Quali e Quanti. Redigir relatórios e avaliações técnicas de qualidade para as diferentes publicações da organização e outputs existentes e assegurar o acompanhamento com os departamentos  responsáveis pelos outputs considerados.
Gerenciar empresas especializadas que prestam serviços aplicando pesquisas de Produtos, Notoriedade (se a Pro Teste é conhecida), perfil do associado, satisfação com os testes e etc.
Montar Questionários, metodologias, calcular amostras, elaborar relatórios, fazer apresentações para os gestores.
Esta posição se reportará a um gestor na Bélgica, tendo alguma autonomia no Brasil.

Interessados dentro do perfil devem enviar currículo NO CORPO DO E-MAIL, COM PRETENSÃO SALARIAL, para talentosempresa8@betterrh.com.br, mencionando no assunto: Analista de Mercado.

PS: Somente serão considerados currículos enviados no corpo do e-mail, com pretensão salarial e que estiverem dentro do perfil.


Att.
Gabriela Brito
(Analista de RH)

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.