2010/06/18

Secretária Junior - RJ - Urgente

By
AZ Consult está assessorando empresa de grande porte na busca de uma Secretária Junior:

Superior completo ou cursando em Secretariado, Letras ou áreas afins.

Experiência em tarefas administrativas como controle organização de arquivos, identificar e direcionar informações, criando banco de dados.
Elaborar apresentações, memorandos, atas, relatórios, convites e convocações encaminhando comunicações por meio de computador, fax, telefone, videoconferência, entre outros, para suporte às atividades da diretoria. Agendamento de profissionais, definindo horários, marcando e cancelando compromissos, organizando reuniões comunicando os participantes e preparando os locais destes eventos.

Estruturar viagens reservando passagens aéreas (Nacionais e Internacionais), hospedagem, transporte, adiantamentos de numerário, solicitando documentação legal (Passaporte e Vistos) e outras providências necessárias para viagens.

Realizar ligações externas e internas, diretamente ou através da telefonista, filtrar as ligações identificando o interlocutor, transferindo a ligação para o solicitante da alta gerência ou transmitindo o recado quando necessário.

Encaminhar Cv com pretensão salarial para consultrhvaga@yahoo.com.br
Favor NÃO anexar CV.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.