2010/06/18

Vaga Aux. Administrativo - URGENTE - RJ

By
Centro Cultural Social e Ecológico de Madureira (CCSEM-RJ)

Seleciona AUXILIAR ADMINISTRATIVA
Requisitos:
Idade entre 20 e 30 anos NÃO PRECISA DE EXPERIÊNCIA sexo feminino, informática, boa fluência verbal, boa caligrafia, comunicativa, facilidade em elaboração de texto, disponível para viajar. Ensino Médio ou Superior, morar próximo a Madureira, SER EMPREENDEDORA, TER RESPONSABILIDADE PESSOAL E SOCIAL, GOSTAR DE ESPORTE, TER LAZER REGULAR, NÃO ESTAR ESTUDANDO em 2010.

Perfil das atividades:
Serviço interno e externo no atendimento a vítimas ou beneficiários de acidente de trânsito (DPVAT) e atendimento de defesa do consumidor.

INTERNO
Atendimento na recepção, montagem de processo administrativo de DPVAT, digitação atendimento telefônico, retirada de lixo, manter o setor limpo entre outros.

EXTERNO
Atuar em hospitais públicos, Pólicia Civil, Militar, Bombeiro, Secretarias de Saúde, comunidades etc.

A ONG estabelece 20 dias úteis de treinamento não remunerado, devido à complexidade dos projetos do CCSEM-RJ, para que o profissional possa ser preparado. Lembrando que o treinamento será teórico, prático e externo.

Salário R$ 600,00 + passagem + viagem remunerada e outros.
Se você tem os requisitos acima PRECISAMOS DE VOCÊ.

COMPARECER no CCSEM-RJ de 2° feira (21/06) até 4° feira (23/06) das 08:30h às 16:00h e Sábado (19/06) de 8:30h às 11h para a pré seleção.
Trazer currículo, caneta e este anúncio.


NÃO ACEITAMOS CURRÍCULO POR EMAIL. APENAS PRESENCIALMENTE!!!

OBS: 2 VAGAS

Conheça nosso projeto
ACESSE: WWW.dpvat.org.br
Estrada do Portela, 126 / 201 – Madureira – RJ / CEP 21.351-050
Em frente ao Banco do Brasil
TEL. (21) 2458-1665 / e-mail: contato@dpvat.org.br

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.