2010/07/10

450 vagas de emprego em redes de lanchonete eatacadista - RJ - Urgente

By
Duas grandes redes em expansão contratam no Rio de Janeiro. O Pão de Açúcar oferece 300 oportunidades para a rede atacadista Assaí, que pertence ao grupo. A seleção vai acontecer da próxima segunda-feira, dia 12, até a quinta-feira, dia 15. Há chances de emprego para padeiro, açougueiro, operador de loja (júnior e pleno), padeiro, operador de empilhadeira, cartazista, locutor, fiscal de prevenção, subgerente, gerente de área, gerente de setor e líder de seção. As chances são para as lojas da Tijuca e de Bangu.


O Bob's tem 150 vagas abertas no estado para o cargo de atendente. No país são 1.500 oportunidades para novas 135 lojas que será inauguradas até dezembro. As exigências são nível fundamental e idade mínima de 16 anos. Além do salário, os selecionados receberão vale-transporte, seguro de vida e alimentação no local. A jornada de trabalho vai variar de seis a oito horas diárias.

SERVIÇO

Bob's - Os interessados nas vagas podem deixar seus currículos nas lojas onde gostariam de trabalhar ou cadastrá-los no site www.bobs.com.br . Os candidatos passarão por um processo de seleção e o treinamento será feito nas lojas.

Assaí - O atendimento será na Avenida Brasil 19.001, em Irajá, às 9h30m, para quem quiser trabalhar em Bangu, e às 14h30m, para os candidatos às vagas da Tijuca. É preciso levar carteira de trabalho, identidade, CPF, currículo e comprovante de escolaridade. Para todos os cargos, é exigência experiência na função. Somente os cargos de operador de loja júnior, padeiro e açougueiro exigem ensino fundamental. Os demais pedem que os candidatos tenham nível médio.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.