2010/07/12

Vaga Analista de Recrutamento e Seleção - RJ - Urgente

By
Analista de Recrutamento e Seleção - Rio de Janeiro RJ

Responsável pela condução de todos os processos seletivos da organização – refinamento do perfil junto aos solicitantes, triagem, convocação, entrevistas, aplicação de provas, dinâmicas, etc. - sempre orientado pelas políticas pré-estabelecidas pela empresa e utilizando integralmente o sistema de e-recruitment – desde a divulgação das oportunidades, pesquisa de candidatos, gerenciamento e seleção de candidatos, até a extração de relatórios estatísticos e gerenciais; Deverá planejar determinar etapas de acordo com as especificidades de cada posição requerida, Responsável por garantir que a divulgação das oportunidades atinja os candidatos requeridos; Extrair indicadores do sistema e acompanhar SLA de cada um dos clientes internos e externos.
Informações referentes à empresa
Empresa de grande porte há 10 anos no mercado...
Formação desejada
Superior Completo
Competências e habilidades desejadas: Flexibilidade, habilidade para trabalhar em equipe, pró-atividade, excelente comunicação verbal e escrita, facilidade para se expressar, dinamismo, determinação, foco em resultados. Qualificações e conhecimentos desejados
Experiência mínima de 2 anos em empresas de óleo e gás. Sólidos conhecimentos em toda a rotina de Recrutamento e seleção e condução de processos seletivos para todos os níveis hierárquicos, conhecimentos de ferramentas de avaliação comportamental e laudos, pacote Office, sistema de e-Recruitment – preferencialmente Elancers -.
Local de trabalho
Rio de Janeiro
Benefícios da vaga
VR 17,00 /dia , Vt, Plano de sáude Bradesco Top, participação nos projetos.
Enviar currículo no corpo do email (não abrirei anexos) para acesso@acessoemprego.com.br
Somente enviar se você reside no RIO DE JANEIRO

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.