2010/07/22

Vaga Vendedor Técnico Interno - RJ - Urgente

By
Empresa de Grande porte no Rio de Janeiro contrata.

Vendedor Técnico Interno

Requisitos Obrigatórios:

Ensino Médio completo. Conhecimentos em informática, pacote Office e internet Experiência Vendas Técnicas (peças) Imprescindível

Atividades Realizadas:
Atender as ligações dos representantes de vendas sempre que necessário, identificar necessidades dos clientes através da consultas de peças no catálogo ou no sistema, a fim de agilizar o atendimento. Auxiliar o supervisor na execução das tarefas relacionadas a colocação e cancelamento de pedidos no sistema. Dar suporte aos representantes de vendas, realizar cotações de preços e digitar propostas de venda, sempre que solicitado, a fim de agilizar o processo de atendimento e consequentemente a satisfação do cliente. Garantir, através de controle de prazos, a retirada de peças solicitadas pelos clientes, antes do vencimento da fatura, para oferecer tempo hábil para o pagamento da fatura e evitar re-trabalho. Atuar com foco em clientes e resultados.

A empresa oferece:

sálario compátivel + VR + VT + PLR + PS + PO + SV + AUX. FUNERAL;


Os candidatos que estiverem dentro do perfil acima, favor enviar currículo para contato@jsmrh.com , descrevendo no campo assunto o título da vaga e informando sua pretensão salarial.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.