2010/08/01

SOUZA CRUZ E AMBEV BUSCAM TRAINEES - URGENTE - BRASIL

By
SOUZA CRUZ E AMBEV BUSCAM TRAINEES

Duas grandes companhias brasileiras - a indústria de cigarros Souza Cruz e a de bebidas Ambev - estão realizando seleções para programas de trainee.
Na Souza Cruz, as vagas são para atuação nas unidades da empresa espalhadas pelo país. Focado na formação gerencial, o programa é aberto a candidatos formados entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010.
É preciso ter inglês fluente e bons conhecimentos de informática.
Na Souza Cruz, os trainees são considerados funcionários e têm carga horária de oito horas diárias. O salário inicial é de R$ 3.977.
A empresa oferece ainda assistência médica e odontológica, reembolso de medicamentos, benefício oftalmológico, plano de aposentadoria, alimentação e política de transferência em caso de mudança de localidade. A seleção envolve testes online, dinâmica de grupo, teste presencial de inglês, entrevista virtual, estudo de caso e entrevista final. Os selecionados iniciam as atividades em janeiro de 2010.
O programa da Ambev busca recrutar jovens talentos para atuarem em todas as áreas da companhia. Aprovados no processo seletivo, os trainees tornam-se automaticamente funcionários e começam a trabalhar no primeiro dia útil de 2011. Podem se inscrever jovens formados há até dois anos ou com formatura prevista para o final de 2010, nos cursos de Administração de Empresas, Administração Pública, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Direito, Direito Internacional, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Marketing, Publicidade e Propaganda, Química, Matemática, Processamento de Dados, Relações Internacionais ou Sistemas da Informação. Os candidatos passam por testes online de português, inglês e raciocínio lógico, dinâmicas de grupo, entrevistas individuais, painel de negócios, provas presenciais de inglês e de raciocínio lógico e entrevistas finais.
Como fazer: SOUZA CRUZ: Inscrições até 25 de agosto pelo site site http://www.souzacruz.com.br/ .
AMBEV: Inscrições até 7 de setembro pelo site http://www.traineeambev.com.br/.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.