2010/09/16

11 vagas Jovem Aprendiz Administrativo - RJ - Multinacional líder na indústria da beleza

By
Empresa Multinacional líder na indústria da beleza, que está sempre buscando mentes talentosas para ajudar a transformar beleza em algo cada vez melhor em parceria com CIEE Rio  está recrutando jovens aprendizes para preencher diversas vagas na área Administrativa.
Podem se inscrever jovens que morem ou estudem proximo ao centro do Rio de Janeiro de ambos os sexos.
Os candidatos devem possuir: 
     
Ensino Médio Completo
Ter de 18 a 21 anos
Disponibilidade para carga horária de 6h flexíveis dentro do horário comercial
   
Os interessados devem ter RG, CPF, a carteira de trabalho, titulo de eleitor e os rapazes devem apresentar o certificado de reservista.
Os aprendizes contratados receberão um salário de R$424,69 por mês + Plano de Saúde e os Benefícios de Vale transporte e Vale Refeição.
O trabalho será de Segunda-feira a Sexta -feira, um dia sendo de capacitação na Area Administrativa, o contrato é de Empresa fica no Centro do RJ.
As inscrições podem ser feitas através do site www.ciee.org.br
Para participar da seleção, o candidato deve entrar em contato com telefone 3535-4513 dentro do horário das 8h às 20h, informando o código OA 177474 até 16/09

Atenciosamente, _________________ Daniele Albuquerque Processos Especiais - Operações CIEE
Rio - Programa Aprendiz Visite o nosso Portal : www.ciee.org.br  Aprendiz Legal: http://www.aprendizlegal.org.br  
Dúvidas sobre a nova Lei de Estágio? Ligue 0800-7712433

Ao enviar seu currículo para o endereço que consta na vaga, coloque no assunto o nome da vaga e o nome do site VAGAS URGENTES pois assim o recrutador saberá que você está respondendo ao anúncio feito no nosso site.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.