2010/09/17

VAGA ANALISTA DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL - RJ/NITEROI - URGENTE

By
A RHITSolution Tecnologia e Gestão de Pessoas (www.rhitsolution.com.br ) busca, para seu cliente – escola de ensino infantil e fundamental -, em Piratininga – Niterói:

VAGA:
Analista de Administração de Pessoal

PERFIL TÉCNICO:
Formação superior completa ou em fase de conclusão em Administração, Contabilidade ou Gestão de RH.
Domínio de folha de pagamento, benefícios, vale transporte, planos de saúde, salários, adiantamentos, admissões, férias, rescisões, cálculos de recolhimento de encargos sociais, controle de ponto, verificação de horas extras e demais rotinas trabalhistas e de DP.
Conhecimentos de Legislação Trabalhista, Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional.
Dominio de Informática (Office, Windows, Internet).
Vivência acima de 02 anos em DP, com perfil e atuação comprovada em toda rotina de administração de pessoal, preferencialmente, na categoria de professores

PERFIL COMPORTAMENTAL:
Possuir habilidade em lidar com situações de conflito.
Ter ótimo nível cultural e de relacionamento.
Saber se comunicar com segurança e confiança.
Ser ético, perceptivo e proativo.

ATIVIDADES:
Desenvolver toda a rotina de departamento pessoal, realizando atividades de administração e controle de folha de pagamento, encargos sociais, tributos, admissões, rescisões, férias, afastamentos, folha de pagamento, variáveis de adicional noturno, acompanhamento de ponto, horas extras, entre outros.
Assessorar a Diretoria Administrativa/Financeira, providenciando relatórios, apresentando soluções, identificando melhorias e inovações sustentáveis.
Manter os padrões de qualidade estabelecidos pela empresa.

REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS:
Para Piratininga – Niterói
2ª a 6ª feira, 44h semanais (horário a combinar).
R$ 2.000,00 + vale transporte + refeição no local.

OBSERVAÇÕES:
Os interessados deverão encaminhar currículo NO CORPO DO EMAIL para Luana@rhitsolution.com.br  com o assunto ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL.
CURRÍCULOS ANEXADOS SERÃO CONSIDERADOS REPROVADOS.
Ao enviar seu currículo para o endereço que consta na vaga, coloque no assunto o nome da vaga e o nome do site VAGAS URGENTES pois assim o recrutador saberá que você está respondendo ao anúncio feito no nosso site.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.