2010/09/24

VAGA RECEPCIONISTA - RJ - URGENTE (COM FUNÇÕES ADMINISTRATIVAS)-IMEDIATO

By
RECEPCIONISTA (COM FUNÇÕES ADMINISTRATIVAS).
 
ATENÇÃO PARA OS REQUISITOS:

-Experiência na função de 2 ano;-Ter experiência em contatos com fornecedores e clientes, atender clientes pessoalmente e por telefone, elaboração de planilhas de controle, controle de recados e agenda, controle de saída e entrada de material;-Pacote Office e internet (dominar Excel);-Imprescindível ter bom relacionamento, ser organizada, ter boa dicção, ter responsabilidade, pró-atividade, bom-humor, ter boa memória, agilidade, flexibilidade.

- IMPRESCINDÍVEL RESIDIR NOS BAIRROS: JACAREPAGUÁ (TAQUARA, GARDENIA, PRAÇA SECA, ANIL, PECHINCHA), SANTA CRUZ, CAMPO GRANDE OU BARRA. INÍCIO IMEDIATO!!!

Horário de Trabalho: 2ª a 6ª – de 08:00 às 17:48
Remuneração: R$650,00 + VT + Refeição no local (ou VR)
Interessados e dentro do perfil favor encaminhar currículo para lucianagomes@sinergyconsultoria.com.br  mencionando no campo assunto o título da vaga. Atenção: para garantir à agilidade do processo seletivo toda a comunicação com os candidatos será feita através de e-mail, portanto fiquem atentos as convocações.  
 
Ao enviar seu currículo para o endereço que consta na vaga, coloque no assunto o nome da vaga e o nome do site VAGAS URGENTES pois assim o recrutador saberá que você está respondendo ao anúncio feito no nosso site.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.