2010/10/21

Shopping tem 665 vagas para o Natal - SG/RJ - Urgente

By
As lojas do São Gonçalo Shopping estão selecionando funcionários extraspara o Natal.
No total, são 665 vagas e, para concorrer, os interessados devem entregar o currículo diretamente nas lojas ou no Espaço Cliente do shopping. Algumas lojas exigem fotos, outras não.
"Essa é uma boa oportunidade para quem procura trabalho, inclusive para quem busca o primeiro emprego, já que algumas lojas não exigem experiência. Este ano, o número de contratações será 15% maior que o registrado em 2009, por conta da abertura de novas operações", explica o superintendente do São Gonçalo Shopping, Ricardo Nunes.
Em geral, a escolaridade exigida é Ensino Médio completo e a idade mínima é de 18 anos. A maioria das vagas oferecidas são para os cargos de vendedores, estoquistas e caixas. Para aqueles que tiverem bom desempenho durante o período natalino há chances de contratação efetiva.

O shopping fica na Avenida São Gonçalo 100 (Rodovia Niterói-Manilha, Km 8,5)
Ao enviar seu currículo para o endereço que consta na vaga, coloque no assunto o nome da vaga e o nome do site VAGAS URGENTES pois assim o recrutador saberá que você está respondendo ao anúncio feito no nosso site.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.