2010/10/29

Vagas Analista de Suporte / Informática - RJ - Urgente

By
Empresa Recruta: Analista de Suporte - Informática

Perfil
Ensino Médio Completo ou Ensino Médio Técnico em Informática Completo ou Ensino Superior em Informática Cursando ou Completo.
Idade Mínima: 18 anos.

Descrição das Atividades do Cargo:

• Realizar o Backup, assegurando o armazenamento correto das informações contidas nos sistemas, conforme procedimentos e padrões.
• Participar da elaboração do orçamento de informática, auxiliando na compra de programas e máquinas, utilizando seu conhecimento na área, para que seja adquirido um equipamento que atenda as necessidades, levantando dados, sugerindo modificações de estrutura e elaborando relatórios finais para tomada de decisões.
• Contribuir com a otimização das rotinas de trabalho, sugerindo melhores processos e soluções tecnológicas.
• Instalar programas, impressoras e sistemas nos departamentos da revenda, para que sejam utilizados pelos usuários, buscando contenção de custos, analisando custo/benefício. Orientar e dar suporte aos usuários nos ambientes de Hardware e software homologados.
• Solicitar / implementar manutenção dos programas homologados, visando sua atualização frente às mudanças e da legislação em vigor.
• Desenvolver programas complementares de informática, base nas necessidades e solicitações dos usuários, solicitando a inclusão dos mesmos nos softwares homologados.
• Cadastrar novos usuários para acessar a rede, definindo horários, áreas de acesso e programas a serem utilizados, além de monitorar os acessos, resguardando a segurança das informações e do sistema, e a performance dos mesmos.
• Responder pelo controle de manutenção preventiva e corretiva, da rede interna e dos demais equipamentos de informática. Estruturar a rede lógica de dados, configurando o microcomputador para acessar as informações do servidor da rede.
• Atender solicitações diversas dos departamentos, resolvendo os problemas relacionados a informática.
• Experiência em suporte a usuários.
• Conhecimento avançado em: Windows 2000 Server, Windows 2003/2008 Server, Office 2003/2007, Windows XP/ Vista / 7, redes lógica, manutenção de Hardware.
Empresa oferece: Salário + VT .

Local: Ipanema ( atuando nos atendimentos das outras filiais da empresa).

Início imediato

* Os Interessados devem enviar o Currículo para: tvagas2010@yahoo.com.br
Especificando no assunto : Analista de Suporte - Informática.
Ao enviar seu currículo para o endereço que consta na vaga, coloque no assunto o nome da vaga e o nome do site VAGAS URGENTES pois assim o recrutador saberá que você está respondendo ao anúncio feito no nosso site.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.