2010/10/09

VAGAS REPRESENTANTE DE ATENDIMENTO TARDE/NOITE - CAMPINAS E CIDADES VIZINHAS - URGENTE/ ÍNICIO IMEDIATO

By
Empresa multinacional com atuação nos ramos de contact center,vendas e relacionamento com o cliente.
 
Seleciona candidatos para a vaga de REPRESENTANTE DE ATENDIMENTO TARDE/NOITE – ÍNICIO IMEDIATO para CAMPINAS E CIDADES VIZINHAS / SP.
 
Requisitos:
acima de 18 anos,ensino médio completo,vagas efetivas,6×1 trabalhadas,folgas aos sábados ou domingos. contratamos moradores da região de Campinas.
 
Benefícios:
vale transporte + ônibus fretado,vale alimentação,convênios médico e odontológico,auxílio creche,faculdade corporativa(bolsa de 70% em curso superior),plano de carreira após 6 meses de empresa
 
Salário:
510,00 + VARIÁVEL
 
Observações:
INTERESSADOS Comparecer com dois currículos e caneta azul dia 13/10 as 09:00 ou as 14:30 horas Rua Barão de Jaguara, 1357 Centro (Próximo à Igreja do Carmo) * (Favor enviar currículo no corpo do email)
 
Enviar currículos até 12/10/2010 aos cuidados de: YASMIN com a sigla: ATENDIMENTO no campo assunto para o e-mail: cv.emprego@yahoo.com.br .
Ao enviar seu currículo para o endereço que consta na vaga, coloque no assunto o nome da vaga e o nome do site VAGAS URGENTES pois assim o recrutador saberá que você está respondendo ao anúncio feito no nosso site.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.