2010/11/08

Vagas Analista de Relatórios (T.I / SISTEMAS) - RIO DE JANEIRO - URGENTE (R$2.000,00)

By
Grupo Let recruta para Consultoria de Sistemas para Construção Civil:

Analista de Relatórios

Escolaridade: Cursando ou recém formado nos cursos de Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Analise de Sistemas ou áreas relacionadas a informática.

Perfil da vaga: Desenvolvimento de Relatórios, Desenvolvimento de Painéis de Business Inteligence (BI), Desenvolvimento de Webservice, Desenvolvimento de Interfaces entre sistemas.

Habilidades: Conhecimentos básicos em Banco de Dados Oracle, Cristal Reports, PLSQL, QlickView, ERP. As habilidades são desejáveis, pois os contratados terão treinamento nas devidas ferramentas.

Salário: R$2.000,00 + Benefícios de Refeição, plano de saúde e transporte.

Local de trabalho: Rio de Janeiro (CAPITAL) - Ficará alocado nos clientes, fazendo a instalação e manutenção do sistema.

   
INTERESSADAS DENTRO DO PERFIL DEVEM ENCAMINHAR O CURRÍCULO PARA THALITA@GRUPOLET.COM  COLOCANDO NO ASSUNTO O NOME DA VAGA; (E-MAILS SEM ASSUNTO COM O NOME DA VAGA NÃO SERÃO ANALISADOS).


Att,
Recursos Humanos
 
Ao enviar seu currículo para o endereço que consta na vaga, coloque no assunto o nome da vaga e o nome do site VAGAS URGENTES pois assim o recrutador saberá que você está respondendo ao anúncio feito no nosso site.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.