2010/11/09

Vagas Assistente Administrativo - RJ - Urgente

By
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Local: Icaraí

Funções: Controle de Estoque, compras, abastecimento, fluxo de caixa, banco entre outras funções administrativas.

u Necessário ter 2º grau completo, Sexo  feminino, experiência na função e ter organização.

uDesejável ter carteira de motorista.

Salário: R$ 900,00 + VT + Lanche
Horário: 2ª a 6ª feira de 9h as 18h e Sábado de 9 as 13h

Os candidatos interessados e que estiverem dentro do perfil devem enviar o currículo, em documento anexado e no corpo do e-mail, para  curriculum@confiancarh.com.br  colocando no assunto: Assistente Administrativo. Favor enviar o CV somente se atender aos requisitos do perfil.

Informamos que seu currículo será analisado com base no perfil do cargo e somente entraremos em contato com os candidatos que forem considerados APTOS nesta etapa, o que deverá ocorrer no prazo máximo de 15 dias da data de sua inscrição.  Não havendo contato dentro do prazo estipulado, seu currículo será mantido na Confiança para futuras oportunidades que possam surgir
 
Ao enviar seu currículo para o endereço que consta na vaga, coloque no assunto o nome da vaga e o nome do site VAGAS URGENTES pois assim o recrutador saberá que você está respondendo ao anúncio feito no nosso site.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.