2010/12/29

Monitores de Português, Física e Biologia - RJ - Urgente

By
O Colégio Recanto está selecionando Monitores de Português, Física e Biologia a partir do 5º período ou já formados.
Contrato em CLT (não é regime de estágio) + vale-transporte + salário/hora. O mínimo a cumprir são 18 horas semanais. A monitoria do Colégio Recanto funciona de segunda a sexta de 7h as 12:30/ 13:30 as 17h e sábado de 8h as 12h. 
 
E seleciona também professor de Português, nesse caso, mandar curriculum para meu e-mail pessoal: caroline-feitosa@hotmail.com

  Venha participar do processo de seleção de Monitoria. HAVERÁ AVALIAÇÃO PARA MONITORIA. Os conteúdos são de Ensino Médio + uma redação.


Atenção:
- salário: R$ 8,00/hora + registro CLT + vale-transporte

- ESCOLHER melhor horário de 2ª a 6ª feira para fazer avaliação específica (conteúdos do 6ª ao 3º ano do Ensino Médio) e uma redação, em horário comercial: 8h às 17h e INFORMÁ-LO por e-mail (pelo monitoria@escolarecanto.com) ou telefone.

- Trazer uma foto 3x4

- O PROCESSO SELETIVO ESTARÁ ABERTO EM TODO O MÊS DE JANEIRO


Endereço: Av. Genaro de Carvalho nº 1379 - Recreio dos Bandeirantes - Tel.: (21) 3434-9550  Ramal: 223

Pontos de referência:
Av. Gláucio Gil próximo ao número 1200/ Av. das Américas altura Mercado Zona Sul, próximo ao número 14737


Qualquer dúvida, enviar por e-mail.


Obrigada

A Coordenação/ Supervisão de Monitoria do Colégio Recanto

Ao enviar seu currículo para o endereço que consta na vaga, coloque no assunto o nome da vaga e o nome do site VAGAS URGENTES pois assim o recrutador saberá que você está respondendo ao anúncio feito no nosso site.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.