2010/12/03

VAGAS COORDENADOR DE CONTABILIDADE - PARA MULTINACIONAL NO RJ - URGENTE

By
VAGAS COORDENADOR (A) CONTÁBIL - 1 vaga - EFETIVA

PARA EMPRESA DE GRANDE PORTE MULTINACIONAL - SEDIADA NO RJ

ADMISSÃO IMEDIATA

Experiência em: Atendimento à Auditoria, conciliação bancária, análise de contas de Balancetes/Razões Contábeis, análise das conciliações e reconciliações de contas bancárias, análise das apurações de impostos Federais DCTF, DACON, DIRF e DIPJ entre outras atividades. Será o responsável direto pelas atividades executadas (liderança de equipe), pelo Setor Contábil.

- Superior completo em Contabilidade/Ciências Contábeis;
- CRC Ativo;
- Domínio em conciliação bancária, análise de contas de Balancetes/ Razões Contábeis, análise das conciliações e reconciliações de contas bancárias, análise das apurações de impostos Federais DCTF, DACON, DIRF e DIPJ entre outras atividades.
- Será o responsável direto pelas atividades executadas pelo setor Contábil;
- Sólidos conhecimentos sobre Legislação Contábil;
- Experiência com sistemas corporativos, preferencialmente o RM;
- Habilidade com informática, principalmente Excel;


SALÁRIO: A/C + VT + VALE REFEIÇÃO OU ALIMENTAÇÃO + CESTA BÁSICA + PLANO DE SAÚDE E ODONTOLÓGICO + ESTACIONAMENTO + CONVÊNIO COM FARMÁCIAS + UNIVERSIDADES + CURSOS DE IDIOMAS E OUTROS.

OS (AS) INTERESSADOS (AS) DEVERÃO ENVIAR CURRÍCULO COLADO NO CORPO DO E-MAIL COM ATUAL/ÚLTIMO SALÁRIO E A PRETENSÃO SALARIAL, PARA vagasbrasil2011@yahoo.com.br  MENCIONAR NO ASSUNTO O CARGO: COORDENADOR DE CONTABILIDADE
 
Ao enviar seu currículo para o endereço que consta na vaga, coloque no assunto o nome da vaga e o nome do site VAGAS URGENTES pois assim o recrutador saberá que você está respondendo ao anúncio feito no nosso site.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.