2010/12/07

Vagas em aberto - RJ - Urgente/Tim Brasil

By
 Especialista – Rede de Acesso

- Formação superior completa em Engenharia de Telecom ou Elétrica (Telecom / Eletrônica).
- Experiência necessária: Elaboração e implementação de projetos relacionados a BSS/UTRAN. Experiência em Telecomunicações nas áreas de BSS/UTRAN. Sólidos conhecimentos em BSS/UTRAN nas tecnologias Nokia Siemens Network e Huawei.  Experiência em gerenciamento de projetos.
- Principais atividades:
Realizar o dimensionamento das redes BSS (voz e dados) e UTRAN (dados) baseado em demandas de tráfego cursado e previsto. Desenvolvimento de planos para ampliação de capacidade baseados em KPIs de rede e suas projeções. Acompanhamento da evolução da rede BSS /UTRAN e seus impactos em termos de capacidade dos elementos e suas interfaces (BSC/RNC). Elaboração de estudos/análises de utilização da rede com o objetivo de definir ações para melhorar a eficiência da rede. Compreender em detalhe os equipamentos BSC/RNC, com o objetivo de analisar necessidades de compra de equipamentos voltados para a capacidade do elemento (montagem de BoQs de novos elementos e ampliação). Elaboração de projetos executivos para implementação de novos elementos BSC/RNC e ampliação de capacidade. Gerenciar e acompanhar a implementação de novos elementos e ampliação de capacidade (BSC/RNC). Conduzir e/ou acompanhar processos de aquisição e implementação de elementos da rede de acesso junto a clientes internos e fornecedores.
 
Ø  Os candidatos interessados que atendem o perfil deverão enviar currículo com pretensão salarial para dvbarros@timbrasil.com.br  sinalizando no assunto o nome da vaga
Ø  Candidatos interessados em fazer parte do grupo Tim para outras oportunidades poderão cadastrar-se no site www.tim.com.br – Sobre a Tim / RH
 
 
Consultor Sênior – Core Network Engineering

- Formação superior completa em Engenharia de Telecom ou Elétrica / Eletrônica.
- Experiência necessária: Na área de Engenharia de Projetos e/ou Planejamento de Rede GPRS/UMTS em empresas de Telecomunicações; em equipamentos GPRS/UMTS.
- Conhecimentos necessários: Rede GPRS/UMTS (2G e 3G); Inglês avançado (leitura e conversação).
- Principais atividades:
Atuar na Engenharia de Projetos de GPRS/UMTS elaborando Projetos, RFI/RFP, Especificações Técnicas e definindo soluções para a Rede Móvel (2G e 3G); Experiência em equipamentos da rede GPRS/UMTS; Desenvolvimento de serviços e aplicações da rede GPRS/UMTS; Participar da definição de plataformas para ofertas e serviços de GPRS/UMTS; Elaborar Especificações Técnica e RFI/RFP; Participar dos trials de novas tecnologias / fóruns tecnológicos / workshops; Garantir o cumprimento dos prazos estipulados pelas áreas de negócio para o lançamento de serviços e ofertas; Reduzir o custo dos projetos e serviços buscando soluções técnicas eficientes.
 
Ø  Os candidatos interessados que atendem o perfil deverão enviar currículo com pretensão salarial para dvbarros@timbrasil.com.br sinalizando no assunto o nome da vaga
Ø  Candidatos interessados em fazer parte do grupo Tim para outras oportunidades poderão cadastrar-se no site www.tim.com.br – Sobre a Tim / RH
 
Ao enviar seu currículo para o endereço que consta na vaga, coloque no assunto o nome da vaga e o nome do site VAGAS URGENTES pois assim o recrutador saberá que você está respondendo ao anúncio feito no nosso site.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.