2011/01/13

RJ/ TIJUCA - Assistente Administrativo - Urgente

By
RJ – TIJUCA - Assistente Administrativo   

Salário: R$ 900,00
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição (R$ 10,00)
Idade: 25 a 40 anos
Sexo:  Feminino
Horário: 2ª feira a 6ª Feira –07:30 hs as 17:15 hs
Escolaridade:  3º Grau completo ou Cursando   

Perfil Técnico - Informática: Experiência em Word (textos, tabelas, etc.), Excel(básico: criação  de Planilhas com operações simples e lançamento de dados e emitir relatórios de Planilhas  já prontas). Internet: pesquisas em sites, e-mails (enviar, receber, organizar, outlook, mala  direta.Experiência em controles Administrativos : organização de documentos, Arquivo,  Material de consumo. Experiência em Controles Financeiros : Contas a pagar e receber, conta  corrente bancária, caixa de pequenas despesas, familiaridade com software de controles  financeiros (preferível).
 
Comportamental - Capacidade de lidar com várias prioridades ao mesmo tempo, iniciativa,  capacidade de antecipar necessidades/problemas oferecendo alternativas de solução quando  não estiverem ao seu alcance, comprometimento com a excelência do trabalho. Organização, discrição (mais importante), boa comunicação, flexibilidade, responsabilidade.

 Atribuições do cargo: Controlar Agenda de Atendimentos e compromissos, Controlar contas  a pagar e receber, Coordenar o trabalho de Serviços Gerais, Controles
Administrativos como Planilhas de controle de atividades da empresa e Documentos internos.  Arquivos. Internet: receber, enviar e organizar e-mails, organizar contatos por site, cadastro,  organização de pastas e arquivos.Suporte Administrativo as atividades da empresa e do diretor: cursos, atendimentos a clientes, viagens, etc. Acompanhamento de fluxo de documentos para a Contabilidade

Favor enviar currículo para: currículo@baserhconsultoria.com.br  
 
Assunto: Assistente Administrativo – Tijuca
 
Att,
 
Base RH Consultoria

Ao enviar seu currículo para o endereço que consta na vaga, coloque no assunto o nome da vaga e o nome do site VAGAS URGENTES pois assim o recrutador saberá que você está respondendo ao anúncio feito no nosso site.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.