2011/01/25

RJ - Vaga Analista Comercial Junior (Telecom) - Urgente

By
Empresa Multinacional do ramo de telecomunicações seleciona currículos para a oportunidade:
 
Assistente de Operação III (Telecom)
 
Principais Atividades:
Consolidar informações técnicas, apresentando relatórios relativos aos indicadores da coordenação. Atualizar planilhas de controle referentes aos serviços realizados e pendências do sistema de anéis ópticos. Acompanhar as atividades desenvolvidas através dos relatórios técnicos, efetuando as respectivas atualizações no sistema. Realizar registro de informações de circuitos lógicos na ferramenta de controle (sistema RDT). Atuar, opcionalmente, no atendimento aos clientes, registrando reclamações efetuadas no sistema.
 
Conhecimentos Específicos/Experiências:
Experiência atuando em sistemas de telecomunicações.
Necessário ter CREA
Conhecimentos do pacote Office e AutoCAD.
Desejável conhecer Map Info.
Inglês Intermediário
 
Formação: Ensino Técnico em Telecomunicações ou Eletrônica
 Remuneração e benefícios compatíveis com o mercado
Local atuação : Rio de Janeiro - RJ – Brasil

Os interessados deverão encaminhar  o CV  no corpo do e-mail com o código "Rio.Telecom – Assistente de Operação III" e mencionando a pretensão salarial para: rio.telecom@yahoo.com.br  

 Só serão considerados currículos que estiverem completamente alinhados ao perfil da vaga e com pretensão salarial. Entraremos em contato com os candidatos selecionados em um prazo máximo de quinze dias. Caso isso não aconteça, manteremos o currículo em nosso cadastro para futuras oportunidades. Desejamos sucesso em sua busca!
 
Luciano Machado Menezes
Recursos Humanos
 
Ao enviar seu currículo para o endereço que consta na vaga, coloque no assunto o nome da vaga e o nome do site VAGAS URGENTES pois assim o recrutador saberá que você está respondendo ao anúncio feito no nosso site.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.