2011/01/30

VAGA ASSISTENTE ou SECRETÁRIA PESSOAL - URGENTE - RJ/que more no bairro do Flamengo ou proximidades (Salário a combinar, limitado a até 1.400,00)

By

ASSISTENTE ou SECRETÁRIA PESSOAL

Busco profissional com idade superior a 30 anos para desempenhar tarefas multifuncionais.
Agenda pessoal, contatos com fornecedores, clientes, e terceiros do relacionamento pessoal do sócio, digitação de textos/planilhas de eXcell, compras, supervisão de tarefas domésticas, pagamentos, recebimentos, emissão de relatórios financeiros, assistência em pesquisas na internet e em campo, entregas externas de correspondências e documentos, coleta externa de documentos, acompanhamento, supervisão e cobrança de serviços de terceiros.

Salário a combinar, limitado a até 1.400,00 + benefícios (VT e auxílio refeição).
 
Ao enviar seu currículo para o endereço que consta na vaga, coloque no assunto o nome da vaga e o nome do site VAGAS URGENTES pois assim o recrutador saberá que você está respondendo ao anúncio feito no nosso site.

A(o)s interessados(as) favor enviar currículos com tudo que possa facilitar a sua triagem para convocação de entrevistas para o e-mail periciasvagas@yahoo.com.br, com indicação no ASSUNTO - ASSISTENTE OU SECRETÁRIA PESSOAL, BAIRRO ONDE MORA, IDADE, E FORMAÇÃO ACADÊMICA (superior e qual área, ou 2º grau e qual área, se for técnico). Pedimos que não responda ao anúncio quem não não se enquadra no perfil desejado.

Att.

SEC  

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.