2011/01/27

VAGA AUXILIAR ADMINISTRATIVO - BARRA DA TIJUCA/RJ -URGENTE

By
Consultoria Job Finders RH atendendo seu cliente seleciona: Auxiliar Administrativo (01 vaga)

Escolaridade: Ensino Médio Completo;

Experiência: Mínimo 2 anos de experência em Carteira de Trabalho com rotinas administrativas, realização de relatórios no Excel, contato com fornecedores, compras, controle de material e estoque, administração do escritório e rotinas em geral.

Atribuições do Cargo: Contato com fornecedores, compras, controle de estoque e material, administração do escritório, malotes e organização de documentos.Realização de planilhas em Excel e relatórios diversos.

Conhecimento: Necessário conhecimento em Pacote Office Completo (Word, Excel, Internet) nível Intermediário

Horário de Trabalho: Segunda a Sexta de 09:00h às 18:00h

Local de Trabalho: Barra/ RJ

A empresa oferece:
Salário: R$ 800,00
Benefícios: Vale-Transporte, Vale-Refeição e Plano de Saúde.

OS CANDIDATOS INTERESSADOS DEVEM ENVIAR SEU CURRÍCULO COLADO NO CORPO DO E-MAIL PARA: marcelarh2010@yahoo.com.br com assunto: Auxiliar Administrativo
 
Ao enviar seu currículo para o endereço que consta na vaga, coloque no assunto o nome da vaga e o nome do site VAGAS URGENTES pois assim o recrutador saberá que você está respondendo ao anúncio feito no nosso site.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.