2011/01/31

Vaga de estágio Tecnologo em Segurança do Trabalho - RJ - Urgente

By
Empresa Multinacional do ramo de telecomunicações seleciona currículos para a oportunidade:
 
Estágio em Segurança do Trabalho (nível superior)
 
Principais Atividades:
Auxiliar na organização e atualização do cadastro de Segurança e meio ambiente para empresas e colaboradores contratados. Apoiar na categorização, avaliação, encaminhamento e manter atualizado cadastro de registro para relatos de perigo. Manter organizada a documentação relativa às preleções de segurança. Auxiliar na atualização de indicadores de segurança.
Conhecimentos Específicos/Experiências:
Conhecimento no pacote Office nível intermediário.
Conhecimento básico em inglês
 
Formação: Deverá estar cursando Tecnólogo em Segurança do Trabalho ou Engenharia de Segurança do Trabalho (necessário ser penúltimo ou último ano).
 Bolsa Auxílio e benefícios compatíveis com o mercado
Local atuação : Rio de Janeiro - RJ – Brasil

Os interessados deverão encaminhar  o CV  no corpo do e-mail com o código "Rio.Telecom – Estágio em Segurança do Trabalho (nível superior)" para: rio.telecom@yahoo.com.br  

Só serão considerados currículos que estiverem completamente alinhados ao perfil da vaga e com pretensão salarial. Entraremos em contato com os candidatos selecionados em um prazo máximo de quinze dias. Caso isso não aconteça, manteremos o currículo em nosso cadastro para futuras oportunidades. Desejamos sucesso em sua busca!

Ao enviar seu currículo para o endereço que consta na vaga, coloque no assunto o nome da vaga e o nome do site VAGAS URGENTES pois assim o recrutador saberá que você está respondendo ao anúncio feito no nosso site.
 
Luciano Machado Menezes
Recursos Humanos
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.