2011/01/25

Vaga Gerente Administrativo - RJ/Rio das Ostras - Urgente (R$ 3.210,00 )

By
Case Consultores – Consultoria em RH com 30 anos de experiência na identificação e avaliação dos mais talentosos executivos e profissionais especializados seleciona:

GERENTE / COORDENADOR GERAL – ADMINISTRATRIVO
Preferencialmente do sexo masculino.

Requisitos:

Formação superior completa em Administração de Empresas ou áreas afins;
Conhecer e ter vivência em áreas relacionadas ao setor comercial, compras, logística, RH- DP, financeiro, ou seja, administração da companhia como o todo;
Residir em Rio das Ostras ou ter disponibilidade de mudança. A empresa não custeia moradia. É importante que o candidato tenha residência no local;
Informática intermediária;

Horário de trabalho– comercial.

A empresa oferece uma remuneração de R$ 3.210,00 + refeição no local (café da manhã e almoço). O transporte é oferecido pela empresa (ônibus).

Os candidatos interessados dentro do perfil, favor encaminhar o currículo para noliveira@caseconsultores.com.br escrevendo no campo assunto Gerente / Coordenador Adm.

Acesse nosso site www.caseconsultores.com.br e cadastre-se gratuitamente em nosso banco de talentos para visualizar essa e outras vagas.

Ao enviar seu currículo para o endereço que consta na vaga, coloque no assunto o nome da vaga e o nome do site VAGAS URGENTES pois assim o recrutador saberá que você está respondendo ao anúncio feito no nosso site.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.