2011/01/13

Vaga Supervisor de Vendas - RJ - Urgente (R$ 2.300,00 (Fixo))

By
Empresa de grande porte localizada no Rio de Janeiro contrata para região de Itaborai - Rio das Ostras
 
Supervisor de Vendas 
 
Formação - Ensino Superior Completo.
 
Disponibilidade para Viagens.
 
Imprescindível ter forte experiência na área de vendas.
 
 Atividades: Atender consumidores finais , Venda  Direta  (VD) ou  de  Venda  Indireta  (VI); apresentar soluções; definir metas; acompanhar indicadores;  elaborar  campanhas/  pesquisas;  gerir marca, carteira e cadastro; ministrar treinamentos; realizar  análise  competitiva;  planejar  áreas geográficas; oferecer condições comerciais; garantir o abastecimento; responder pela gestão  de  sua equipe de trabalho.
 
Imprescindível ter Carteira de motorista em dia. A pessoa irá trabalhar no carro da empresa. 
 
Faixa Salarial:  R$ 2.300,00 (Fixo) + Comissão + Benefícios Atrativos + PLR   
 
 Os interessados que se encontram dentro do perfil, devem encaminhar o currículo para o e-mail : rhrion@yahoo.com.br , colocando no assunto do email: SUPERVISOR de Vendas e no currículo a pretensão salarial.
 
Boa sorte!
 
Ao enviar seu currículo para o endereço que consta na vaga, coloque no assunto o nome da vaga e o nome do site VAGAS URGENTES pois assim o recrutador saberá que você está respondendo ao anúncio feito no nosso site.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.