2011/01/20

VAGA TÉCNICO DE SUPORTE - SÃO CRISTOVÃO/RJ - URGENTE

By
Grande empresa varejista do ramo da moda contrata: 1 TÉCNICO DE SUPORTE

Características da vaga:
- Atividades:
* Será responsável pelo funcionamento correto dos sistemas de informação da empresa, abrindo chamado para resolução dos problemas quando houver;
* Contato direto com as lojas e com o fornecedor do software para resolução de problemas nos sistemas da empresa;
* Responsável pela manutenção dos sistemas e por procedimentos de backup dos dados;
* Conhecimentos de manutenção e operação de redes e de computadores;
* Este profissional não irá realizar conserto de máquinas. Será responsável pelo atendimento ao usuário e abertura / acompanhamento de chamados junto aos fornecedores.
- Salário: R$ 900,00 + VT + Cesta básica após o período de experiência (distribuída apenas para os funcionários que não tiveram falta no mês, como forma de gratificação); NÃO HÁ VR / VA E PLANO DE SAÚDE!
- Horário de trabalho: segunda à sexta, 8:12hs as 18:00hs;
- Local de trabalho: São Cristovão;
- REQUISITOS:
* Segundo grau técnico em PROCESSAMENTO DE DADOS, ou ter experiência com suporte técnico. Poderá também apenas ter concluído curso técnico de informática;
* Gostar de trabalhar com o público (usuário); ser calmo;
* Ter vontade de aprender e estar disposto a crescer dentro da empresa;
Interessados enviar CV no corpo do e-mail para cv@lovato.com.br , mencionando no campo ASSUNTO - TÉCNICO DE SUPORTE. FAVOR ENVIAR CV APENAS CANDIDATOS REALMENTE INTERESSADOS PELA VAGA!
 
Ao enviar seu currículo para o endereço que consta na vaga, coloque no assunto o nome da vaga e o nome do site VAGAS URGENTES pois assim o recrutador saberá que você está respondendo ao anúncio feito no nosso site.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.