2011/02/24

RJ - Vagas Coord. Segurança do Trabalho - Urgente

By
Coordenador de Segurança no Trabalho

Indústria nacional de grande porte, seleciona Coordenador de Segurança do  Trabalho com disponibilidade para trabalhar em Cachoeiras de Macacu (próximo a
divisa com Itaboraí).

Daremos preferência a candidatos que residam nas proximidades ou tenham  disponibilidade para locomoção diária.

É importante que os interessados tenham disponibilidade de horário para realizar  imediatamente as etapas do processo seletivo no local citado acima.

Exigimos formação de nível superior recente em Engenharia de Segurança de  Trabalho.Desejável  experiência anterior na área técnica e na coordenação de
equipes.

Oferecemos remuneração compatível com mercado e excelentes benefícios.

Trabalharemos inicialmente com pretensão salarial.

O primeiro contato será feito através de e-mail. Favor indicá-lo no currículo.

Ao enviar seu currículo para o endereço que consta na vaga, coloque no assunto o nome da vaga e o nome do site VAGAS URGENTES pois assim o recrutador saberá que você está respondendo ao anúncio feito no nosso site.
Os interessados devem enviar currículo para o e-mail  vagasdisponiveis25@gmail.com com título Coordenador de Segurança no Trabalho.
Favor informar a última ou atual remuneração e colocar a pretensão no cv.
Enviá-lo preferencialmente no corpo do e-mail.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.