2011/02/07

Vaga Analista Planejamento Financeiro Pleno - SP - URGENTE

By
Vaga Analista Planejamento Financeiro Pleno (SP)

Empresa Multinacional do ramo de telecomunicações seleciona currículos para a oportunidade: 
Analista Planejamento Financeiro Pleno (SP)
 
Principais Atividades:
Desenvolver a modelagem financeira, para apoiar as decisões estratégicas e sensibilidades. Elaborar análise econômico-financeira de novos projetos e acompanhar os projetos existentes. Analisar os resultados das empresas (budget X actual) BRGAAP e USGAAP. Elaborar projeções para forecast e budget. Interagir com as áreas necessárias, para a preparação do forecast e budget (área contábil, fiscal e comercial). Efetuar análise crítica de KPI´s, buscar o aperfeiçoamento constante da ferramenta de trabalho, a fim de aprimorar a acurácia das projeções.
 
Conhecimentos Específicos e Experiências necessárias:
Experiência mínima de 2 anos em áreas com atividades voltadas para análises de desempenho, avaliação de projetos, elaboração de orçamento.
Boas noções de contabilidade ( BRGAAP e USGAAP )/ Fiscal (demonstração financeira,  regras de contabilização);
Noções de elaboração de Orçamento/projeções;
Noções de modelagem em Excel e valuation;
MS Office com Excel avançado (obrigatório).
 
Formação:  Obrigatório ter superior completo em uma das áreas: Engenharia, Estatística, Matemática, Administração, Ciências Atuariais, Contábeis ou Econômicas.
 
Remuneração e benefícios compatíveis com o mercado
Local atuação: Vila Olímpia – São Paulo – SP – Brasil

Ao enviar seu currículo para o endereço que consta na vaga, coloque no assunto o nome da vaga e o nome do site VAGAS URGENTES pois assim o recrutador saberá que você está respondendo ao anúncio feito no nosso site.
 
Os interessados deverão encaminhar  o CV  no corpo do e-mail com o código "Rio.Telecom - Analista Planejamento Financeiro Pleno (SP) e mencionando a pretensão salarial para: rio.telecom@yahoo.com.br  

 Só serão considerados currículos que estiverem completamente alinhados ao perfil da vaga e com pretensão salarial. Entraremos em contato com os candidatos selecionados em um prazo máximo de quinze dias. Caso isso não aconteça, manteremos o currículo em nosso cadastro para futuras oportunidades. Desejamos sucesso em sua busca!
Veja outras vagas de São Paulo no www.vagasurgentessp.com

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.