2011/02/07

Vaga de estágio Superior em Engenharia de Telecomunicações 2 - RJ - Urgente

By
Empresa Multinacional do ramo de telecomunicações seleciona currículos para a oportunidade:
 
Estágio em Engenharia de Telecomunicações (nível superior)
 
Principais Atividades:
Auxilio na atualização da base de dados em sistema próprio (RDT); Atualização de planilhas de controle de SLA; Auxilio à elaboração de relatórios gerenciais do CGER; Auxilio a atendimento telefônico associado a falhas em circuitos de voz e dados dos clientes  da Empresa, e registro em sistemas próprios.

Conhecimentos Específicos/Experiências:
Conhecimento no pacote Office nível intermediário.
Conhecimento básico em inglês
 
Formação: Deverá estar cursando graduação em Engenharia de Telecomunicações ou engenharia eletrônica com ênfase em Telecomunicações.
Necessário que o candidato tenha previsão de conclusão do curso entre Janeiro e Dezembro de 2012.
 
Bolsa Auxílio e benefícios compatíveis com o mercado
Local atuação: Rio de Janeiro - RJ – Brasil

 
Ao enviar seu currículo para o endereço que consta na vaga, coloque no assunto o nome da vaga e o nome do site VAGAS URGENTES pois assim o recrutador saberá que você está respondendo ao anúncio feito no nosso site.

Os interessados deverão encaminhar  o CV  no corpo do e-mail com o código "Rio.Telecom – Estágio em Eng Telecom Operações1" para: rio.telecom@yahoo.com.br  

 Só serão considerados currículos que estiverem completamente alinhados ao perfil da vaga e com pretensão salarial. Entraremos em contato com os candidatos selecionados em um prazo máximo de quinze dias. Caso isso não aconteça, manteremos o currículo em nosso cadastro para futuras oportunidades. Desejamos sucesso em sua busca!
 
Veja outras vagas de ESTÁGIO no http://vagasdeestagio.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.